quinta-feira, 17 de julho de 2014

Duas lindas gatinhas para adoção!


Oi pessoal, essas duas lindezas estão a espera de um lar quentinho com muito amor e carinho, são super mansas. 


Oi, meu nome é Siamesa - devido a meus lindos olhos azuis - tenho aproximadamente 1 ano e 6 meses, sou moradora dos molhes a muito tempo. Ultimamente estou me sentindo muito triste e sozinha, pois meu amigo, o Alemão, sumiu. As tias que cuidam de nós já procuraram ele por todo o molhes e não o encontraram. E eu continuo aqui sozinha, aguardando um lar. Já sou castrada e gosto muito quando minhas tias dão carinho para mim.






Oi gente, meu nome é Beth, também sou moradora dos molhes e tenho aproximadamente 1 ano e 6 meses e também já fui castrada. A muito tempo estou a espera de um lar quentinho, pois aqui nos molhes eu passo muito frio. Gosto muito de dar e receber carinho, quando minhas tias vão dar comida e água para mim é uma felicidade só.







Pessoal, quem quiser adotar essas duas belezuras é só entrar em contato aqui pelo blog que retornaremos logo, lembramos que as duas já estão castradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário